Hoje fiquei pensando porque o dia de domingo é tão preguiçoso. Eu, particularmente, detesto os domingos, principalmente quando ouço a musiquinha do começo do Fantástico. Isso me faz lembrar que o dia seguinte é segunda dia que a vida "chata" recomeça. Me questiono sempre que a razão de 5 dias para trabalho e 2 para descanso é muito desproporcional. Pelo menos se fosse 4 para 3 já estaria de bom tamanho.
O domingo passa voando, ainda mais quando se acorda tarde e inevitavelmente, sempre acordo tarde aos domingos. Ai, quando vejo, o dia já acabou e nem deu para descansar.
Sindrome dos domingos, acho que todo mundo, ou pelo menos, grande parte das pessoas sofrem disso.
Mas quem sabe com a vinda do Raphael isso não muda, já que domingo pode ser dia de parque, passeio no zoológico, passeio na casa das vovós. De repente, os domingos passem a ser dias mais agradáveis com a chegada no meu Pequenino.