Eu achava que esse história de crise dos 30 era besteira.
Mas estou chegando a triste, ou não, conclusão de que besteira era eu achar que isso não existia.
Pois não é que a crise bateu?
Engraçado como apesar da carteira de identidade acusar, nao consigo olhar no espelho e ver uma balzaquiana.
E nem os outros me veem assim.
Sempre me dão menos idade do que tenho.
Hoje mesmo ouvi que não tenho cara de mulher e sim de menina. O que não é de todo mal.
As vezes me pego tendo pensamentos de uma adolescente...
As vezes me sinto uma mulher de 40 anos, tamanha são as preocupações e que atrapalham os sonhos da menina adolescente sonhadora.
Mas é a vida.
A gente envelhece e amadurece.
Se eu pudesse ter aos 22 anos a maturidade que tenho hoje, como as coisas seriam mais fácil.
Mas, quem disse que viver é fácil?
Doce ilusão.
Pois é... e a crise bateu...
De repente, 30 anos.
Apesar de não ter mais a mesma paciência de antes, sinto mais paciente.
Contraditório, mas a maturidade fez adormecer o vulcão que existia dentro de mim, o vulcão chamado intolerância e inflexibilidade.
A gente envelhece e fica meio bobo, já dizia minha mãe.
Mas com tudo, não posso reclamar da minha vida, da fase que estou vivendo.
Embora em meio a turbulências de final de curso, entrega de monografia, definições da vida profissional, exame da Ordem, se aumento ou não a familia... estou vivendo e o mais importante... FELIZ!!!