
Comecei o ano de 2010 cheia de planos, o que já é um grande passo. Um dos planos é o de tornar minha vida um pouco mais saudável. Depois que comecei a fazer faculdade a noite confesso que minha alimentação piorou muito, não tinha tempo para me exercitar e meu corpo sentiu isso, e muito.
Me matriculei em uma academia aqui perto de casa. Eu e o Thiago estamos indo juntos o que é ótimo porque um estimula o outro.
Eu estava há mais de 3 anos parada. Confesso que academia me dá preguiça, mas dessa vez vou ser persistente.
Ainda mais depois dos 30 e com os outros planos que tenho para esse ano, tenho que estar com o corpo preparado. E como os 30 anos pesam. Tudo é mais cansativo, meu deus! Dar faxina em casa me resulta dores ao final do dia, uma noite mal dormida resulta em um dia perdido. E como as coisas mudam depois dos 30. E num ritmo frenético. Se não nos preparmos agora, daqui em diante é ladeira a baixo. Ainda não tenho tantos cabelos brancos (confesso que alguns insistem em ser mais fortes que as tintas, mas...), não tenho rugas (herança genética) e meu corpo ainda não sofre tanto com os efeitos da gravidade. Mas não posso facilitar né?
